quinta-feira, 22 de abril de 2010

Digitais Urbanas






As Digitais Urbanas foi mais um trabalho de auto conhecimento. Buscamos digitalizar lugares que fazem parte da nossa vida. O lugar onde moramos e lugares do nosso município.
Minha Digitais se encontram no endereço abaixo.
E como foi um trabalho motivador e certamente passamos por situações embaraçosas vou relatar apenas uma de minhas digitais urbanas.
Local: Brigada Militar
Digital: Lança do brasão do RS.
Dia: 03 de abril
Horário: 14h 30min.
Passeando pela cidade, avistei o lindo brasão do RS colocado a frente do Prédio da Brigada Militar, logo pensei: Que maravilha! Então veio a dúvida, pedir ou não pedir autorização...
Como havia percebido que não poderia realizar a atividade sem uma autorização, entro no estabelecimento e peso a um Cabo a possibilidade da realização da atividade, este sem saber me responder me encaminha para a secretária. Explico a ela do que se trata, ela pede que eu aguarde e chama o Tenente. Este vem depois de alguns minutos e como me conhece da Escola devido a realização de palestras aos alunos, logo me pergunta. - O que seria professora?
Então novamente explico para ele o motivo de eu estar ali. Ele não sabendo o que me responder chama o Coronel, que demora mais alguns minutos para chegar. Quando esse chega novamente explico do que se trata. Novamente espanto e me diz: - Preciso perguntar ao Capitão. - novamente eu tenho que aguardar. Quando o Capitão chega, percebo o espanto, argila, digital, trabalho, mas me libera para a realização. Ao terminar retorno para agradecer e ele me pergunta onde está o trabalho, então mostro e para brincar ele me responde"esperava um caminhão de argila".
O que não fazemos pela Arte.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário